Termos e condições

Você já sabe que atuo como gestor de conteúdo educacional, professor e designer instrucional. Além disso, como mestrando em Educação e Tecnologias Educacionais, posso te ajudar, em seus projetos, a desenvolver as seguintes habilidades:

- Aperfeiçoamento em didática: preparar aulas inesquecíveis para sua rotina profissional ou projeto educacional;
- Produzir cursos on-line: planejar, estruturar e divulgar conhecimentos com tecnologias digitais;
- Design e curadoria: planejamento e produção de conteúdo para mídias sociais e treinamentos corporativos.

Além disso, podemos trabalhar juntos em seus projetos autorais:
- Revisão crítica e orientação de projetos educacionais e culturais.

👉🏽  ONDE:

A mentoria acontece on-line, por videochamada.
Você vai receber o link de acesso para a sala onde acontecerá a Mentoria no seu E-mail ou Whatsapp.

👉🏽  PARA QUEM:

Professores, Instrutores de cursos on-line, Palestrantes, Tutores, Estudantes e Profissionais interessados em melhorar a própria didática e uso de tecnologias na educação com orientação profissional.

👉🏽  COMO FUNCIONA:

#MENTORIA: 3 encontros de até 1h (agendamento válido por 45 dias).
Indicado para você que precisa de acompanhamento para tirar o projeto do zero ou orientações durante a execução.

🗓 CRONOGRAMA DOS ENCONTROS

1º ENCONTRO
O objetivo desse encontro é tirar todas as suas dúvidas sobre o processo que iniciaremos: quero ouvir você e conhecer detalhes do seu projeto pessoal. Com as informações fornecidas por você, começaremos a estabelecer e organizar objetivos, metas e tarefas.

2º ENCONTRO
Prepare-se para receber orientações sobre SEU PLANO DE AÇÃO DE DIDÁTICA, planejamento de recursos e de conteúdos: vamos definir tarefas e traçar estratégias de curadoria de recursos PEDAGÓGICOS para potencializar suas ideias.

3º ENCONTRO
Prepare-se para receber orientações sobre SEU PLANO DE AÇÃO DE DESIGN INSTRUCIONAL, planejamento de FORMAÇÃO E CRIAÇÃO RECURSOS EDUCATIVOS: traçaremos estratégias para viabilizar suas ideias com o uso de TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS e monitoraremos a evolução do Plano de Ação de Didática.

4º ENCONTRO:
Apresentação de resultados ou revisão do projeto final: gameficação e avaliação. Com o projeto em mãos, é hora de refletir, avaliar e medir a aprendizagem dos seus alunos/público e estabelecer um ciclo sustentável.

SUPORTE POR 2 MESES
Tira-dúvidas via Whatsapp.

❗️ ATENÇÃO! NENHUMA DAS OPÇÕES INCLUI PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO OU GESTÃO DO SEU PROJETO. Não quero convencer você do que é bom ou ruim, quero te guiar com base na minha experiência e meus resultados, para que alcance o seu objetivo pessoal.

👉🏽  INVESTIMENTO

4 sessões & suporte por 60 dias:
R$ 997,00.

👉🏽  DATAS  E HORÁRIOS DISPONÍVEIS

Disponibilidade Limitada.
Agenda para setembro e outubro de 2023.

⚠️  IMPORTANTE!
Só faça aplicação se você estiver disposta(o) a revisar e aperfeiçoar o seu projeto.

Os resultados, certamente, virão por meio de materiais de apoio e orientação profissional na busca de clareza, autenticidade e organização das ideias. Além disso, o planejamento, a pesquisa, as ações práticas e escuta ativa são exigidos nesse processo. O tempo é nosso bem mais valioso, por isso mesmo, vamos valorizar o nosso tempo juntos aqui!

Espero que você entre para este grupo exclusivo e esteja entre os selecionados para começarmos um excelente trabalho!