Somos um movimento que nasceu para ensinar o  b á s i c o sobre(quase)tudo.

Nascemos para ensinar o básico com excelência.

Sabemos que isso é simples, mas não é exatamente fácil.

Diante de um excesso de informações soltas na internet, definir o que é essencial (o   b á s i c o) é nosso maior desafio.

Em meio a esse cenário, criamos a Escolateca:  uma plataforma de educação digital para ensinar o básico sobre(quase)tudo.

Preparamos experiências educacionais digitais de pessoas para pessoas: simples assim.

Além de aprender a partir da nossa própria história de vida, encontramos o nosso sentido de viver através daquilo que ensinamos. Assim, as tecnologias são apenas ferramentas.

Nossa missão é impactar os mentores das próximas gerações

Sabemos que o sentido da vida de muitas pessoas pode ser encontrado ou inspirado pelas palavras de um professor.

Você encontrará por aqui mais do que apenas "curso online", prepare-se para encontrar inspiração para seguir em frente.

A Escolateca é para você!